Clube Espanhol lota em apresentação emocionante de Flavinho do Pagod’art, com presença do Ilê Aiyê e convidados

Foto: Assessoria

No domingo (2), o Clube Espanhol, em Salvador, foi palco de uma grande celebração à música e à cultura baiana durante a segunda edição dos Ensaios do Pagod’art. Com o clima de verão tomando conta da orla e o público em clima de festa, Flavinho e sua banda conduziram uma tarde inesquecível à beira-mar.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi a entrada triunfal do Ilê Aiyê, que surgiu no meio do público e acompanhou o Pagod’art em uma abertura de arrepiar.

Flavinho celebrou o sucesso do evento e destacou a força do encontro:

“Foi incrível ver o Ilê Aiyê entrando pelo meio do público, cantar para a galera antes de subir ao palco e sentir toda a energia daquele momento. O ensaio de verão cumpriu o papel de reunir nossa galera, fazer nossa música acontecer e ainda nos dar liberdade para fazer a arte que acreditamos. Foi um verdadeiro sonho se realizando, ver a equipe, os amigos e o público juntos, todo mundo se entregando e fazendo acontecer. Ali não tinha como ficar parado, foi puro suco de verão”, contou o cantor.

O público também foi presenteado com participações especiais de Tony Salles, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Escandurras, que levaram ainda mais ritmo e carisma ao palco.

Entre os convidados que prestigiaram a festa estavam Danilo Mesquita, Renato Piaba e outros artistas, reforçando o clima de celebração e descontração.

Os shows de Uel e Filhos de Jorge completaram a programação, mantendo o astral em alta com uma mistura contagiante de ritmos, dança e alegria.

Com lotação máxima, vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos e o público cantando em coro cada refrão, o evento confirmou o sucesso do projeto. E a festa continua: o próximo ensaio do Pagod’art já tem data marcada — 20 de dezembro — com ingressos disponíveis em breve.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *