Um homem atirou contra a própria esposa na madrugada deste sábado (30) e, em seguida, foi localizado sem vida dentro da casa situada na Rua Primeiro Barreiro, no bairro de Mont Serrat, em Salvador. O suspeito foi identificado como o advogado Eudes Santos Assis. A vítima é Tatiana Rodrigues.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 17ª Companhia Independente (CIPM) foi chamada para dar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava socorro a duas pessoas atingidas por tiros. No entanto, ao chegarem ao local, as vítimas já estavam sem vida.
De acordo com relatos iniciais de um familiar das vítimas, o casal havia retornado de uma festa durante a madrugada, momento em que iniciou uma discussão. Logo depois, foram ouvidos os disparos.
A Polícia Civil comunicou que o suspeito foi localizado com “sinais de suicídio”. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o feminicídio e as circunstâncias da morte do homem. Já foram emitidas as guias para a perícia e a remoção dos corpos.