Dia do corretor de imóveis: processo seletivo disponibiliza 30 oportunidades em Salvador

Foto: Divulgação

No dia em que se comemora o dia do corretor de imóveis (27 de agosto), a IMOB – Inteligência Imobiliária divulgou a abertura de 30 oportunidades para profissionais da área em Salvador. O processo seletivo permanece aberto até o preenchimento das vagas, e os interessados devem encaminhar currículo pelo WhatsApp para (71) 98216-2070.

Para concorrer, é necessário ter concluído o ensino médio, ser maior de 18 anos e possuir registro ativo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia (CRECI-BA) ou estar cursando o Técnico em Transações Imobiliárias. Aqueles que desejam ingressar na profissão contam ainda com parceria junto a instituições especializadas, que oferecem condições facilitadas e descontos exclusivos na matrícula.

As oportunidades são para atuação em regime autônomo, com flexibilidade de horários, treinamentos frequentes e ampla estrutura de suporte, incluindo sede própria, carteira de clientes, coordenação especializada por produto e equipe de gerência.

“O grande atrativo é a possibilidade de altos ganhos comissionados. Nós temos umas das maiores comissões do mercado imobiliário baiano, além de uma agilidade no pagamento”, afirmou Nane Brandão, diretora da empresa responsável pela organização dos feirões Minha Casa, Minha Vida e Casa Própria em Salvador.

A divulgação ocorre em um período estratégico para a imobiliária, que está em processo de reposicionamento de marca e se organiza para inaugurar a expansão de sua sede na Avenida Paralela, prevista para setembro. “A nova identidade busca ser mais próxima, humana e inovadora, conectando corretores, clientes e parceiros em uma relação de confiança, tecnologia e resultados”, conclui Nane.

Com mais de 15 anos de experiência no setor, a IMOB se consolidou como uma das principais imobiliárias da Bahia. A empresa atende desde o mercado econômico até o de alto padrão, disponibilizando imóveis novos, em construção e prontos para morar, em parceria com grandes construtoras e incorporadoras. Já chegou a movimentar R$ 50 milhões em um único feirão e conta, em média, com 150 corretores ativos, responsáveis pela venda de centenas de imóveis todos os meses em Salvador e na Região Metropolitana.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *