Uma briga doméstica termina em feminicídio na noite de terça-feira (19), em um apartamento no Condomínio Granville das Artes, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi brutalmente agredida com várias marretadas na cabeça pelo próprio companheiro. Após o ataque, o homem tentou fugir pulando de uma janela do 4º andar do edifício. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a ação do agressor. As imagens são fortes, por isso a equipe do Grande Portal Bahia optou por não postar.
O agressor, que mesmo ferido pela queda tentou se passar por morto, foi rapidamente contido por condôminos. A vítima tinha duas filhas com o autor do crime e estavam presentes no condomínio.
Ele foi encaminhado ao Hospital Menandro de Farias e, posteriormente, conduzido por policiais militares à 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.